http://www.youtube.com/user/Nartsk8r?feature=mhw4
Um blog onde você encontra as últimas notícias de entretenimento do mundo dos games.
Dúvidas de assuntos que não foi falado no Blog mande um email -Nartsk8r@hotmail.com
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Epic Mickey Wii
"Epic Mickey" é o projeto mais ambicioso de Warren Spector, lendário designer de jogos como "Deus Ex", "System Shock" e "Thief", que desenvolveu ao lado de sua equipe na Junction Studios. O game é parte do esforço da Disney em revitalizar a imagem do famoso ratinho e alterar aspectos de sua personalidade para torná-lo mais interessante diante do público atual. O investimento foi grande e Spector obteve acesso a recursos e pessoal dentro da própria Disney e da Pixar para tocar a aventura.
A história gira em torno de um parque temático sombrio criado por um feiticeiro para abrigar personagens e outras criações que caem no esquecimento ou que nunca foram reconhecidos pelo público. Mickey, um dos mais célebres personagens da cultura pop, se vê preso dentro deste estranho lugar depois de atravessar um espelho mágico e acaba, sem querer, por ajudar a criar um estranho inimigo feito de tinta. Este ser resolve tomar o reino do irmão esquecido de Mickey, o coelho Oswald, que logo fica insano e promete vingança.
A aventura, bem mais sombria do que se pode imaginar de um produto da grife Disney, brinca com personagens esquecidos do catálogo da empresa e coloca Mickey em situações raras para o bom moço. A ação se desenrola em cenários que funcionam como telas de pintura e, através dos controles do Wii, é preciso apagar, repintar e alterar as imagens para levar o herói até o encontro de seus oponentes.
O RPG também conta com um sistema de escolhas morais semelhante a de jogos como "Infamous". É possível ir para o lado do bem e do mal e ver os acontecimentos mudarem de acordo com certas atitudes, o que altera também a aparência e gestos de Mickey. Entre batalhas e exploração de cenários, há ainda espaço para minigames que lembram jogos de plataforma 2D, inspirados em antigos clássicos da Disney das décadas de 30 e 40.
domingo, 10 de outubro de 2010
Wii Points personalizados
Você acha os cartões de Nintendo Points sem graça? Depois de usar você joga fora? Então, com certeza você teria pena de se desfazer destas duas lançadas recentemente no Japão. Estes cartões personalizados vem com desenhos dos maiores personagens da Nintendo. O 1000 pontos possui o desenho do primeiro Super Mario Bros. e o de 2000 pontos possui a imagem de The Legend of Zelda: Ocarina of Time.
Pena que é apenas no Japão.
Pena que é apenas no Japão.
Miis no 3DS
Uma das coisas mais legais que a Nintendo trouxe com o Wii foi a criação dos Miis. Obviamente isso vai continuar com o Nintendo 3DS, mas agora a facilidade de criar os avatares da Big N será maior, pois usaremos a nova câmera 3D. Você tira uma foto sua e o portátil faz o resto. Ele percebe as suas características mais marcantes e copia para seu próprio Mii, depois é só colocar os detalhes que ainda faltam.
Confira um vídeo onde mostra a criação de Mii usando a câmera:
Clique no link para ver o video http://www.youtube.com/watch?v=0Xjo-d9UDwM&feature=player_embedded
sábado, 11 de setembro de 2010
Novas atualizações de firmware para Wii e DSi
Os proprietários das versões americanas do Wii e dos portáteis DSi e DSi XL já podem atualizar seus consoles. O upgrade dos firmwares, que funcionam como um sistema operacional, estão disponíveis desde 07 de setembro.
Tanto o firmware Wii Menu 4.3 quanto o DSi Menu Ver 1.4.1U servem para melhorar a performance dos aparelhos. Além disso, apagarão canais irregulares no Wii e impedirão o uso de flash cards de jogos piratas nos Dsi e Dsi XL.
Para fazer o download de qualquer uma das atualizações de sistema é necessário ter uma conexão de internet sem fio.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Finalmente ele chegou !
Olá visitantes do meu blog estou aqui hoje para expressar minha felicidade com vocês.semana retrasada dia 06 de Agosto,finalmente comprei o meu Nintendo DSi Azul Modelo TWL-001.Como tinha falado em uma das ultimas postagens,estou mais de um ano esperando uma oportunidade para compra meu aparelho e Graça a Deus,eu comprei o garotinho !!!
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Anúncio de data de lançamento e preço do 3DS em Setembro.
A Nintendo deve revelar em 29 de setembro o preço e a data de lançamento do 3DS. Além disso, especula-se que a venda do portátil será antecipada para o final deste ano, ao invés de março de 2011. O anúncio acontecerá dez dias após o Tokio Game Show.
A notícia, publicada no site da divisão japonesa da Bloomberg, uma das principais empresas de jornalismo econômico do mundo, ganhou força ao ser publicada em outros veículos importantes.
De acordo com a Bloomberg, as informações foram passadas por um porta-voz da Big N.
A notícia, publicada no site da divisão japonesa da Bloomberg, uma das principais empresas de jornalismo econômico do mundo, ganhou força ao ser publicada em outros veículos importantes.
De acordo com a Bloomberg, as informações foram passadas por um porta-voz da Big N.
domingo, 1 de agosto de 2010
Além do Nintendo Wii GoldenEye terá versão para o Nintendo DS
Todos nos animamos muito com o anúncio oficial de GOLDENEYE para Wii, mas não será apenas o console de mesa da Big N que receberá uma versão do game. O Nintendo DS também dirá a famosa frase: “Meu nome é Bond, James Bond”.
Na versão do portátil haverá muitas táticas de furtividade. A fase do tanque fará presença, você controlará Bond (Daniel Craig) pelo D-Pad, a tela de toque será usada como um radar, teremos modos online e offline, haverá mini-games e a maioria das cutscenes será em primeira pessoa.
Ainda não foram divulgadas imagens do game e a data de lançamento não foi anunciada.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
DSi XL Midnight Blue
A Nintendo lançou uma nova cor para seu portátil: o Midnight Blue. Ele continua possuindo tudo o que as outras versões do XL já possuem: tela 93% maior que a do DS Lite, Styllus maior, e títulos pré-instalados: Brain Age™ Express:Arts & Letters, Brain Age™ Express Math, Photo Clock, Nintendo DSi Browser, e Flipnote Studio.
E dá-lhe mais gastos para os colecionadores e apaixonados!
E dá-lhe mais gastos para os colecionadores e apaixonados!
sábado, 24 de julho de 2010
Um Novo Nintendo DS,um velho sentimento .
Queridos amigos,visitantes e seguidores do meu Blog,hoje estou escrevendo esta postagem para expressar minha felicidade e carinho pelos meus Video Games .há um ano e dois mês tive que sacrificar um dos meu queridos aparelhos para conseguir o tão cobiçado video game,o Nintendo Wii.
Para mim ter o nintendo Wii foi mais que luta,foi uma grande conquista sentimental porque nessa época estava recebendo seguro desemprego.mais meu dinheirinho ainda não era suficiente para o meu desejo,e então tive a ideia de vender meu portátil ;e com o dinheiro que ganharia nEle completaria a grana .
E finalmente conseguir vender meu portátil para compra o tão desejado nintendo wii,mas depois de um bom tempo o nintendo ds foi fazendo falta e deixando saudades.e a Felicidades nessa historia é que depois de um ano que fiquei desempregado e agora vou poder compra o Nintendo Dsi um Grande desejo também ,e o antigo DS só vai deixar saudades.
veja as fotos :
[3DS] Breve menção de S.Street Fighter IV na Comic-Con
Pac-Man Party [Wii]
O título é basicamente Mario Party com Pac-Man no lugar do bigodudo. São mais de 45 minigames (curling, tênis, King of the Hill, modos tradicionais de Pac-Man style games e mais). Modo História: guie Pac-Man através de vários cenários (montanhas de neve, deserto, pradarias) em um tabuleiro semelhante a jogos como Banco Imobiliário. Os fantasmas perseguem o herói nesse caminho. Seu objetivo é ajudar o Mr. Cookie a salvar sua receita secreta. Caso não queira seguir a história você pode pular diretamente para o minigames que quiser. O título Inclui os jogos originais de Pac-Man, Galaga e Dig-Dug.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Kirby's Epic Yarn
Carinho. Eis a palavra que melhor define a revelação de Kirby Epic Yarn durante a conferência da Nintendo na E3. O regresso da personagem metamorfósica foi recebida com aplausos, não antes de a plateia ficar estupefacta com o seu aspecto. Com cenários que parecem terem sido produzidos a partir de mantas de retalhos, remendos e outros materiais de costura, destacam-se as personagens, modeladas como se fossem meras linhas de coser. Lembra um pouco LittleBigPlanet, mas tem o seu próprio charme e o seu quê de “queriducho”! Trata-se de um jogo de plataformas 2D, de scroll lateral, muito old school na sua essência, mas bem inovador na forma como a personagem interage com o cenário.
Puxa, estica, rasga, abre o fecho éclair!
A personagem, como se sabe, tem características de transformação, adaptando-se a diversas situações de perigo e puzzles inerentes. Tornar-se num carro, OVNI, prancha de surf, são apenas algumas das possibilidades, além dos ataques especiais, graças ao seu corpo maleável. No entanto, é possível executar acções directamente no cenário: uma plataforma está longe de mais? Então e se puxarmos o background do cenário para mais perto de nós? Uma parede impede-nos de progredir? Então, basta puxar o fecho éclair que a agarra ao cenário, caindo que nem um pano. E assim adiante.
Cada inimigo pode ser agarrado e utilizado a nosso favor, seja como arma de arremesso, seja para nos permitir chegar a uma plataforma superior. Por exemplo, quando transformado em OVNI, é possível sugar vários inimigos e criar uma explosão que elimina todo o perigo no local. As características de cada inimigo transformam-se em diferentes armas para Kirby, o que torna a acção diversificada e divertida. Outros elementos do cenário, em forma de botões, permitem catapultar para outras áreas. Não faltam os bosses, cada um com pontos fracos a descobrir para os derrotar, mas mantendo sempre um tom divertido.
Como já vem a ser habitual no género, podem jogar com um amigo cooperativamente, que assume o papel do Prince Fluff, tal como se fosse um New Super Mario Bros. Wii. A arma principal das personagens é uma espécie de chicote feito de linha, mas quando jogado cooperativamente permite agarrar no companheiro e arremessá-lo pelo cenário, como se fosse uma bola de bowling. Ambos podem ainda fundir-se, transformando-se em poderosas máquinas de guerra. Num dos níveis dispostos transformamo-nos numa espécie de tanque, onde um jogador utiliza o braço metálico para esmagar inimigos, enquanto o outro controla o veículo e dispara mísseis. Com o Wiimote podem regular o ângulo dos disparos.
Kirby Epic Yarn tem um charme irrepreensível, um aspecto fantástico, com animações surpreendentes. É divertido jogar sozinho ou com um amigo e foi um dos títulos mais concorridos não só da Nintendo, como de todo o evento. Espera-se que chegue às lojas bem a tempo da época natalícia!
Puxa, estica, rasga, abre o fecho éclair!
A personagem, como se sabe, tem características de transformação, adaptando-se a diversas situações de perigo e puzzles inerentes. Tornar-se num carro, OVNI, prancha de surf, são apenas algumas das possibilidades, além dos ataques especiais, graças ao seu corpo maleável. No entanto, é possível executar acções directamente no cenário: uma plataforma está longe de mais? Então e se puxarmos o background do cenário para mais perto de nós? Uma parede impede-nos de progredir? Então, basta puxar o fecho éclair que a agarra ao cenário, caindo que nem um pano. E assim adiante.
Cada inimigo pode ser agarrado e utilizado a nosso favor, seja como arma de arremesso, seja para nos permitir chegar a uma plataforma superior. Por exemplo, quando transformado em OVNI, é possível sugar vários inimigos e criar uma explosão que elimina todo o perigo no local. As características de cada inimigo transformam-se em diferentes armas para Kirby, o que torna a acção diversificada e divertida. Outros elementos do cenário, em forma de botões, permitem catapultar para outras áreas. Não faltam os bosses, cada um com pontos fracos a descobrir para os derrotar, mas mantendo sempre um tom divertido.
Como já vem a ser habitual no género, podem jogar com um amigo cooperativamente, que assume o papel do Prince Fluff, tal como se fosse um New Super Mario Bros. Wii. A arma principal das personagens é uma espécie de chicote feito de linha, mas quando jogado cooperativamente permite agarrar no companheiro e arremessá-lo pelo cenário, como se fosse uma bola de bowling. Ambos podem ainda fundir-se, transformando-se em poderosas máquinas de guerra. Num dos níveis dispostos transformamo-nos numa espécie de tanque, onde um jogador utiliza o braço metálico para esmagar inimigos, enquanto o outro controla o veículo e dispara mísseis. Com o Wiimote podem regular o ângulo dos disparos.
Kirby Epic Yarn tem um charme irrepreensível, um aspecto fantástico, com animações surpreendentes. É divertido jogar sozinho ou com um amigo e foi um dos títulos mais concorridos não só da Nintendo, como de todo o evento. Espera-se que chegue às lojas bem a tempo da época natalícia!
sábado, 17 de julho de 2010
3DS Profissionais do Japão falam sobre o aparelho
A nova edição da revista Famitsu trouxe um apanhado de opiniões de vários profissionais a respeito do 3DS e tabém sobre possíveis projetos futuros. Confiram alguns abaixo e mais no resto do post.
Hideo Kojima – Kojima Productions
“Eu uso óculos por isso fico feliz de não precisar usar mais um para o 3D. Eu dirigi o demo mostrado na E3 e ele era baseado em MGS3 Snake Eater, mas os cenários e personagens foram refeitos com mais polígonos. Ainda não está finalizado, mas estamos pensando em co-op e outras coisas que combinem com o 3D em uma máquina portátil.”
Suda 51 – Grasshopper
“Eu pude sentir a velocidade da história dos games e o sentimento de ‘veja até onde chegamos’. O jogo que quero fazer é o ‘Próximo Game.’ O 3DS é o ‘Próximo Hardware’ então farei o ‘Próximo Game’.”
Hideki Kamiya – Platinum Games
“Jogos de escalas dinâmicas são bons também, mas pessoalmente eu gostaria de seguir uma linha diferente do que ocorre na tela grande e fazer um game no qual você possa aproveitar a existência de um portátil 3D.”
Muito mais no resto do post. É só clicar abaixo.
Toshihiro Nagoshi (Super Monkey Ball 3DS)
“Se os portáteis do futuro exigirem aspectos sociais e de imersão em jogos multiplayer ou single player, por exemplo, o 3DS atende a isso com o Wi-Fi e o 3D. Quero oferecer várias propostas para o aparelho.”
Shu Takumi – Capcom
“Finalmente chegamos a esse ponto! Como criador eu sinto que um novo desafio começou – considerar coisas pela primeira vez de novo, como interface de jogo. Gostaria de fazer um título de mistério em 3D.”
Atsushi Inaba – Platinum Games
“Eu tive uma forta sensação de ‘quero criar algo para isso’. Quando vi o Wii e o DS no escritório da Nintendo também fiquei animado. O sentimento é o mesmo com o 3DS, mas em um nível completamente diferente. Desde o início da indústria dos games nunca houve um sistema que se adequasse tão bem às palavras ’sonho’ e ‘próxima geração’.
Keiji Inafune – Capcom
“Os elementos que vendem jogos são o conceito, a tecnologia e o marketing. O 3DS é a vitrine desses elementos para vender o hardware. Ao mesmo tempo que mantém o apelo de máquinas portáteis, o sistema oferece alto processamento, controles melhores, design mais atraente, 3D sem óculos e uma linha de jogos de terceiros bem robusta.”
Takenobu Terada – Namco Bandai
Acredita que o verdadeiro candidato do mundo 3D chegou. Sua equipe está estudando diversas possibilidades para a série Super Robot Wars no 3DS, como visual totalmente tridimensional ou batalhas em 2D com efeitos 3D.
Shinji Mikami – Série Resident Evil
“Quando eu vi senti que certamente gostarei de trabalhar com o 3DS. Ops, é hora de ir jantar com Itagaki.”
Mikami também ficou surpreso em como o 3D realmente funciona no aparelho. As imagens têm profundidade e parecem mesmo tridimensionais.
Tomonobu Itagaki (Ninja Gaiden) – Valhalla Game Studios
“Hoje eu tenho uma reunião, mas acho que as coisas vão esquentar com discussões sobre o 3DS.”
Yoshinori Ono (Street Fighter) – Capcom
“Queremos oferecer ideias que façam uso efetivo da portabilidade do sistema.”
Hiroyuki Kobayashi – Capcom
“Nosso próprio Resident Evil foi mostrado na E3 e bem recebido pelo público; mas quando eu vi Metal Gear aí sim percebi o potencial do 3DS. Gostaria de fazer algo para o aparelho.”
Kobayashi ficou muito surpreso com os jogos da Nintendo no 3DS, dizendo que as imagens ganham vida na tela.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Lost in Shadow para NintendoWii
Confiram o video de LOST IN SHADOW, futuro game de Wii feito pela Hudson (a mesma produtora de Bomberman). Nele o jogador guiará a sombra de um herói em uma aventura épica.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Metroid:The Other M
Durante sua conferência na E3 nesta terça-feira (2), feira de videogames que acontece nos Estados Unidos, a Nintendo apresentou "Metroid: Other M", um novo episódio da clássica saga da companhia. O título, para Wii, está previsto para sair em 2010.
Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, disse que o game vai contar mais profundamente a história da heroína Samus Aran e ir mais longe no universo da franquia. O vídeo apresentado pela companhia mistura sequências de ação em primeira e terceira pessoa.
A produção é uma colaboração da Nintendo com a Team Ninja, time interno da Tecmo que fez games como "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Não é a primeira vez que as companhias trabalham juntas: no Japão, fizeram uma nova versão de "Fatal Frame", que acabou não sendo lançado no Ocidente.
Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, disse que o game vai contar mais profundamente a história da heroína Samus Aran e ir mais longe no universo da franquia. O vídeo apresentado pela companhia mistura sequências de ação em primeira e terceira pessoa.
A produção é uma colaboração da Nintendo com a Team Ninja, time interno da Tecmo que fez games como "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Não é a primeira vez que as companhias trabalham juntas: no Japão, fizeram uma nova versão de "Fatal Frame", que acabou não sendo lançado no Ocidente.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Mario Sports Mix
Para todos que reclamam do bigodudo estreando varios jogos esportivos por ano, a Nintendo resolveu o problema de vocês. Mario Sports Mix juntará volei, hockey e basquete em um só pacotão!
Os games parecem ter sido baseados no resultado da parceria com a Square Enix no DS, Mario Hops 3-on-3, misturando esportes com power-ups, itens por todos os lados e armadilhas no meio do cenário.
Parece ser uma ótima coletânea, uma pena não envolver os personagens da Sega como na franquia esportiva Mario e Sonic. E como sempre um game do Mario deve ficar prometido para o próximo ano, a populção de Mushroom Kingdom continuará sedentária até o começo de 2011.
The Legend of Zelda - Skyward Sword
Alguns novos detalhes a respeito de The Legend of Zelda – Skyward Sword foram revelados por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma durante uma mesa redonda com jornalistas nos bastidores da E3.
Aonuma diz que jogos recentes da série têm focado em coisas como história e dungeons. Skyward, no entanto, terá seu foco na “diversão”.
Quando o game foi relevado, a base da jogabilidade já estava quase completa, mas a arte não. Por isso a mudança de estilo gráfico em relação a arte conceitual do jogo em 2009.
A escolha desse visual se deu por conta da jogabilidade. Era preciso que os movimentos dos inimigos fossem exagerados para que o jogador percebesse-os com clareza. E a inspiração veio do movimento impressionista e de quadros de pintores como Monet, Cézanne e Renoir.
Pela primeira vez na franquia, Link não foi criado em um vilarejo. Pelo menos não no chão. Ao invés disso, ele vem de Skyloft, uma ilha flutuante. Link apenas descobre que há terra firme embaixo da ilha quando adulto, e vê então a terra assolada pelo mal. O pulo do personagem em direção as nuvens mostrado no trailer, retrata justamente o momento de transição entre Skyloft e a suposta Hyrule, algo que será recorrente durante o jogo.
Por mais que a arte do jogo fosse de encher os olhos, a interface com a silhueta de um Wii Remote não agradou a maioria das pessoas. Aonuma tranqulizou a todos dizendo que o display poderá ser desligado por nós na versão final do jogo.
Sabendo que os mapas dos jogos anteriores da franquia estavam longe do que poderiam realmente ser, Aonuma promete que em Skyward eles serão muito mais fáceis de seguir e não deixarão o jogador perdido.
Super Mario Galaxy 2 teve uma trilha sonora orquestrada arrebatadora. Portanto, para Miyamoto, a Nintendo não poderia ter feito isso com Mario e deixar de fazer com Zelda.
E lembra-se da arte conceitual do game, apresentada durante a E3 passada? Pois então. A garota nela trata-se realmente da Master Sword, como cantamos a bola na edição #134 da Nintendo World. Em algum ponto da história, algo acontecerá e ela será transformada na Master Sword.
E por fim, não há choro nem vela que resolva: a data de lançamento ainda está no limbo do ainda etéreo 2011.
Aonuma diz que jogos recentes da série têm focado em coisas como história e dungeons. Skyward, no entanto, terá seu foco na “diversão”.
Quando o game foi relevado, a base da jogabilidade já estava quase completa, mas a arte não. Por isso a mudança de estilo gráfico em relação a arte conceitual do jogo em 2009.
A escolha desse visual se deu por conta da jogabilidade. Era preciso que os movimentos dos inimigos fossem exagerados para que o jogador percebesse-os com clareza. E a inspiração veio do movimento impressionista e de quadros de pintores como Monet, Cézanne e Renoir.
Pela primeira vez na franquia, Link não foi criado em um vilarejo. Pelo menos não no chão. Ao invés disso, ele vem de Skyloft, uma ilha flutuante. Link apenas descobre que há terra firme embaixo da ilha quando adulto, e vê então a terra assolada pelo mal. O pulo do personagem em direção as nuvens mostrado no trailer, retrata justamente o momento de transição entre Skyloft e a suposta Hyrule, algo que será recorrente durante o jogo.
Por mais que a arte do jogo fosse de encher os olhos, a interface com a silhueta de um Wii Remote não agradou a maioria das pessoas. Aonuma tranqulizou a todos dizendo que o display poderá ser desligado por nós na versão final do jogo.
Sabendo que os mapas dos jogos anteriores da franquia estavam longe do que poderiam realmente ser, Aonuma promete que em Skyward eles serão muito mais fáceis de seguir e não deixarão o jogador perdido.
Super Mario Galaxy 2 teve uma trilha sonora orquestrada arrebatadora. Portanto, para Miyamoto, a Nintendo não poderia ter feito isso com Mario e deixar de fazer com Zelda.
E lembra-se da arte conceitual do game, apresentada durante a E3 passada? Pois então. A garota nela trata-se realmente da Master Sword, como cantamos a bola na edição #134 da Nintendo World. Em algum ponto da história, algo acontecerá e ela será transformada na Master Sword.
E por fim, não há choro nem vela que resolva: a data de lançamento ainda está no limbo do ainda etéreo 2011.
Assinar:
Postagens (Atom)