http://www.youtube.com/user/Nartsk8r?feature=mhw4

Um blog onde você encontra as últimas notícias de entretenimento do mundo dos games.

 Dúvidas de assuntos que não foi falado no Blog mande um email -Nartsk8r@hotmail.com

sábado, 17 de julho de 2010

3DS Profissionais do Japão falam sobre o aparelho


A nova edição da revista Famitsu trouxe um apanhado de opiniões de vários profissionais a respeito do 3DS e tabém sobre possíveis projetos futuros. Confiram alguns abaixo e mais no resto do post.

Hideo Kojima – Kojima Productions

“Eu uso óculos por isso fico feliz de não precisar usar mais um para o 3D. Eu dirigi o demo mostrado na E3 e ele era baseado em MGS3 Snake Eater, mas os cenários e personagens foram refeitos com mais polígonos. Ainda não está finalizado, mas estamos pensando em co-op e outras coisas que combinem com o 3D em uma máquina portátil.”

Suda 51 – Grasshopper

“Eu pude sentir a velocidade da história dos games e o sentimento de ‘veja até onde chegamos’. O jogo que quero fazer é o ‘Próximo Game.’ O 3DS é o ‘Próximo Hardware’ então farei o ‘Próximo Game’.”

Hideki Kamiya – Platinum Games

“Jogos de escalas dinâmicas são bons também, mas pessoalmente eu gostaria de seguir uma linha diferente do que ocorre na tela grande e fazer um game no qual você possa aproveitar a existência de um portátil 3D.”

Muito mais no resto do post. É só clicar abaixo.


Toshihiro Nagoshi (Super Monkey Ball 3DS)

“Se os portáteis do futuro exigirem aspectos sociais e de imersão em jogos multiplayer ou single player, por exemplo, o 3DS atende a isso com o Wi-Fi e o 3D. Quero oferecer várias propostas para o aparelho.”


Shu Takumi – Capcom

“Finalmente chegamos a esse ponto! Como criador eu sinto que um novo desafio começou – considerar coisas pela primeira vez de novo, como interface de jogo. Gostaria de fazer um título de mistério em 3D.”

Atsushi Inaba – Platinum Games

“Eu tive uma forta sensação de ‘quero criar algo para isso’. Quando vi o Wii e o DS no escritório da Nintendo também fiquei animado. O sentimento é o mesmo com o 3DS, mas em um nível completamente diferente. Desde o início da indústria dos games nunca houve um sistema que se adequasse tão bem às palavras ’sonho’ e ‘próxima geração’.

Keiji Inafune – Capcom

“Os elementos que vendem jogos são o conceito, a tecnologia e o marketing. O 3DS é a vitrine desses elementos para vender o hardware. Ao mesmo tempo que mantém o apelo de máquinas portáteis, o sistema oferece alto processamento, controles melhores, design mais atraente, 3D sem óculos e uma linha de jogos de terceiros bem robusta.”


Takenobu Terada – Namco Bandai

Acredita que o verdadeiro candidato do mundo 3D chegou. Sua equipe está estudando diversas possibilidades para a série Super Robot Wars no 3DS, como visual totalmente tridimensional ou batalhas em 2D com efeitos 3D.

Shinji Mikami – Série Resident Evil

“Quando eu vi senti que certamente gostarei de trabalhar com o 3DS. Ops, é hora de ir jantar com Itagaki.”

Mikami também ficou surpreso em como o 3D realmente funciona no aparelho. As imagens têm profundidade e parecem mesmo tridimensionais.

Tomonobu Itagaki (Ninja Gaiden) – Valhalla Game Studios

“Hoje eu tenho uma reunião, mas acho que as coisas vão esquentar com discussões sobre o 3DS.”

Yoshinori Ono (Street Fighter) – Capcom

“Queremos oferecer ideias que façam uso efetivo da portabilidade do sistema.”

Hiroyuki Kobayashi – Capcom

“Nosso próprio Resident Evil foi mostrado na E3 e bem recebido pelo público; mas quando eu vi Metal Gear aí sim percebi o potencial do 3DS. Gostaria de fazer algo para o aparelho.”

Kobayashi ficou muito surpreso com os jogos da Nintendo no 3DS, dizendo que as imagens ganham vida na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário